sábado, 5 de maio de 2012

Eu quero mais..





Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, menina, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero mais abraços, quero mais beijo, quero mais sorrisos, quero mais olhares, quero mais carinho, quero mais você, quero mais amor! 




E são nos detalhes que eu me encanto, os pequenos gestos seus, isso me faz apaixonar-se novamente por você todos os dias, só que a cada dia vai ficando mais intensificado. Eu quero mais Eu e Você. Eu quero mais chuva, quero mais momentos como aqueles, quero mais cheiros, quero mais musicas, quero mais momentos felizes e românticos, quero mais você, quero mais amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário