terça-feira, 8 de maio de 2012

Minha felicidade é você..







Eu sou feliz por que encontrei a felicidade nas coisas simples da vida. Eu sou feliz por que você me faz a pessoa mais feliz desse mundo, por simples coisas, por simples gestos, olhares, formas, cheiros, beijos, abraços. O amor é o caminho para a felicidade, por isso digo que já encontrei minha felicidade, por que eu já encontrei o meu amor e através desse amor eu sou completamente feliz. Então se você quer ser feliz, não fique procurando muito, as vezes esta bem perto e você nem percebeu. Como o meu querido Mário Quintana fala : "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."






Eu sou feliz por que você me faz feliz. Em você eu encontro o porto seguro que preciso, é com você que quero passar o resto da minha vida. Não tem um dia em que você não arranque um sorriso meu. Oh minha felicidade, não vai embora não. Me faz feliz pelo resto da vida, eu quero sentir mais o gosto da felicidade, o gosto do amor, então não vai não, me faz feliz, por que é só em você que eu encontro a minha alegria, a minha felicidade. É só com você que vivo o verdadeiro amor, é só em você que encontro o verdadeiro motivo para sorrir. Vem me fazer Feliz pra sempre, vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário